Sobre

História

A Mônica Sanches, referência no mercado de bolsas e acessórios no país, teve seu início em 1990, quando seu fundador resolveu buscar na Europa tendências inovadoras para o desenvolvimento de sapatos. A fábrica que contava com cinco funcionários, logo expandiu seus negócios e em seis meses já possuía mais de 20 colaboradores, quando migrou para o ramo das bolsas.

A marca conseguiu traduzir a feminilidade, a personalidade e o estilo inconfundível da mulher brasileira em acessórios elegantes e de qualidade e assim, trouxe para o mercado um conceito que agrega o diferencial europeu e as características marcantes do nosso país. O próprio nome já traz esta mistura. A origem do nome Monica Sanches atende ao desejo de seu fundador de aliar a feminilidade da mulher brasileira com suas origens européias, e possuir uma marca de fácil memorização.

A empresa

Com uma produção mensal de 40 mil peças, a Mônica Sanches se configura no mercado nacional como uma das principais marcas de bolsas e acessórios femininos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: